Sub-20: Palmeiras e São Paulo disputam vaga na final da Copa do Brasil

Por Palmeiras Todo Dia em
Valendo vaga na final da Copa do Brasil da categoria, os times Sub-20 de Palmeiras e São Paulo se reencontram às 19h30 desta terça-feira, em Itu.

No primeiro jogo, disputado na semana passada em Osasco (com mando do rival), o São Paulo venceu por 1 a 0 com um gol nos minutos finais; como não há mais o critério do gol qualificado, qualquer vitória do Verdão por 1 gol de diferença levará a decisão para os pênaltis, já uma vitória por 2 gols de diferença renderá a classificação direta.

"É um tipo de jogo que nos exige um algo a mais, jogar 110%. A mente comanda o corpo, e se estamos preparados para lutar até o fim, ir ao extremo na parte técnica, tática e física, vamos nos sobrepor a qualquer adversário" disse o técnico Wesley Carvalho, ao site oficial.

O atacante Yan, um dos destaques do time, mostrou confiança na classificação: "Temos de entrar com vontade, garra, porque sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Não tivemos uma grande atuação no primeiro jogo, mas sabemos da qualidade da nossa equipe e sabemos que temos condições de passar para a final".

A exemplo do que aconteceu na semana passada, a partida será disputada com torcida única e com entrada franca. A ESPN Brasil vai transmitir com exclusividade.