Destaque na intertemporada, Hyoran quer manter boa fase no segundo semestre

Por Palmeiras Todo Dia em
"Tenho de treinar forte para continuar nesta batida no decorrer do ano", disse o meia, autor de 4 gols nos 3 amistosos. Quatro dos 10 gols que o Palmeiras marcou nos três amistosos que disputou na América Central, contra Árabe Unido (2 a 0), Independiente Medellín (2 a 0) e Liga Alajuelense (6 a 0), foram marcados por Hyoran, que já tinha recebido e aproveitado oportunidades antes da parada da Copa do Mundo, o que se repetiu agora na intertemporada.

Escolhido para conceder entrevista coletiva depois do treino de terça-feira, o camisa 28 falou sobre seu crescimento; ele espera manter o ritmo para seguir sendo útil à equipe.

"Eu já vinha de uma confiança boa desde que comecei a ter oportunidades. Fiz bons jogos e consegui manter isso. Tenho de treinar forte para continuar nesta batida no decorrer do ano, fazendo bons jogos com assistências e gols" disse o jogador.

Para Hyoran, a excursão foi proveitosa não apenas para o Verdão retomar o ritmo de jogo: "Foi muita boa a nossa excursão toda, cumprimos bem o trabalho que tínhamos planejado com a comissão. Tudo ocorreu da melhor forma, os amistosos foram como imaginávamos".

"Se a gente ficasse estes dez dias no Brasil, não ficaríamos concentrados no CT. Lá ficamos no hotel, com descontração, além da parte social que foi legal por levar uma palavra às crianças. Vemos o que passamos para chegar até aqui e valorizamos ainda mais. Levaremos a resenha e a convivência destes dez dias para o resto do ano para fazermos bons jogos e conquistarmos títulos, que é o que desejamos" completou.

Por fim, o meia revelou que guardou a bola da vitória de domingo sobre a Liga Alajuelense, quando marcou pela primeira vez na carreira 3 gols no mesmo jogo: "Um momento marcante para mim, primeira vez que faço três gols em um jogo. Esta bola terá um lugar especial na minha casa, ficará sempre marcado".