Contra o Barranquilla, missão do Verdão é confirmar liderança geral da Libertadores

Por Palmeiras Todo Dia em
Provavelmente com um mistão, Palmeiras recebe a equipe colombiana para garantir melhor campanha da primeira fase. Classificado para as oitavas de final desde a vitória sobre o Boca Juniors, na Bombonera, o Palmeiras encerra a participação na fase de grupos da Libertadores na noite desta quarta-feira diante do Junior Barranquilla.

A partida será realizada às 21h45, no Allianz Parque, com transmissão da RGT e do Sportv.

Com a liderança do Grupo 8 assegurada há mais de mês, o Verdão jogará para confirmar a melhor campanha geral, e para isso apenas a vitória interessa; se empatar, poderá ser ultrapassado por pelo menos 4 equipes.

Mesmo precisando dos 3 pontos para não depender de outros resultados, o técnico Roger Machado deve escalar um time alternativo, como fez contra o Alianza Lima há duas semanas. A diferença é que agora o adversário terá algo a perder em caso de derrota; o Barranquilla é segundo colocado do grupo e disputa com o Boca Juniors a segunda vaga (estão separados por 1 ponto). No mesmo horário a equipe argentina receberá o Alianza Lima.

Com o reforço de Dudu - suspenso para a partida de sábado contra o Bahia pelo Brasileirão, o Verdão deve ir a campo com: Jailson; Mayke, Thiago Martins, Luan e Victor Luis; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Hyoran, Dudu e Willian.