Arouca e Barrios treinam e devem ser relacionados contra Fluminense

Por ESPN em
ALE VIANNA/Agência Eleven/Gazeta Press

Arouca treinou normalmente e deve viajar para enfrentar o Fluminense

O técnico Marcelo Oliveira deve ganhar duas alternativas para o confronto com o Fluminense, marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. O volante Arouca e o atacante Lucas Barrios treinaram normalmente nesta segunda-feira e provavelmente serão relacionados pelo Palmeiras para o duelo no Rio de Janeiro.

Os dois atletas, poupados por Marcelo Oliveira nas últimas rodadas, passaram por recondicionamento físico na Academia de Futebol. Arouca jogou pela última vez no empate por 3 a 3 contra o Corinthians, enquanto Lucas Barrios não atua desde a derrota contra o Goiás.

Em seu último compromisso no Campeonato Brasileiro, disputado no sábado, o Palmeiras venceu o Figueirense por 2 a 0, no Palestra Itália. Na tarde desta segunda-feira, enquanto os titulares faziam trabalhos regenerativos, os reservas trabalharam no gramado.

O meio-campista Felipe Gabriel, que ainda não disputou sua primeira partida com a camisa do Palmeiras, treinou em separado. Assim como o atacante Dudu, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em função da expulsão na final do Campeonato Paulista.

Nesta terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira comanda o último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro. Com 38 pontos ganhos, o Palmeiras ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, último integrante do G4, soma 41 pontos e o Fluminense, 11ª lugar, tem 34.