Antes das férias, Verdão quer vencer o Flamengo para seguir no pelotão de frente

Por Palmeiras Todo Dia em
Partida contra o líder será a última antes de uma pausa de 37 dias para a disputa da Copa; Felipe Melo e Bruno Henrique serão reforços. Depois do frustrante empate com o Ceará, em Fortaleza, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira para desafiar o líder Flamengo, no Allianz Parque.

Válida pela 12ª rodada, a partida será disputada às 21h com transmissão exclusiva do PPV. Será o último compromisso antes de uma paralisação de 37 dias para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. O primeiro jogo pós-Mundial está marcado para 19/07 contra o Santos, no Pacaembu, com mando do rival.

Graças ao empate de domingo, cedido nos últimos minutos, o Verdão desperdiçou a oportunidade de tentar diminuir para 3 pontos a diferença para a equipe carioca - hoje a distância é de 8 pontos e poderá cair para no máximo 5. Para não perder ainda mais contato, só a vitória interessa.

Com o objetivo de seguir no pelotão de frente do Brasileirão, o time do técnico Roger Machado provavelmente seguirá sem poder contar com o zagueiro Antônio Carlos, que está com dores musculares. Por outro lado, os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique estarão novamente à disposição após cumprirem suspensão contra o Ceará.

A formação alviverde será divulgada aproximadamente uma hora antes da bola rolar, mas não deve fugir muito disso: Jailson; Marcos Rocha, Thiago Martins, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Hyoran, Dudu e Willian.